segunda-feira, 16 de maio de 2022

JOVEM SURTA DENTRO DE CASA EM LARANJEIRAS E FAZ MÃE REFÉM.



No início da manhã desta segunda-feira, dia 16, um jovem de 24 anos com problemas psicológicos, surtou dentro de casa e fez sua mãe de refém no município sergipano de Laranjeiras.

O fato aconteceu por volta, das 08h30, na residência da genitora do rapaz que fica localizada no Bairro Poeta João Sapateiro, nas proximidades do centro comercial de Laranjeiras.

Segundo as primeiras informações, desde o último sábado que rapaz vinha apresentando comportamentos agressivos e ao acordar nesta manhã, ele deu um golpe de mata-leão ( uma gravata)  em sua mãe e que além de fazê-la de refém, a ameaçava com uma arma branca .

Depois de alguns minutos, a mãe conseguiu se soltar dele e chamou o SAMU, Bombeiros e a polícia. Ele, transtornado amarrou os portões com fios e arame e se negava a sair da casa.

Com a ação conjunta do COE, SAMU, Bambueiros e os policiais da 3ª CIPM que tem a frente o Capitão Silvestre, o jovem foi dominado e encaminhado a um hospital psiquiátrico. Ninguém saiu ferido nesta ocorrência.

Fotos: TV ATALAIA/ Programa Tolerância Zero  ( AO VIVO)

Fonte:  Imprensa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário