quarta-feira, 25 de maio de 2022

POLÍCIA PENAL PRENDE MULHER QUE TENTAVA ENTRAR COM COCAÍNA E MACONHA NO COPEMCAN.


Na manhã dessa terça-feira (24), a companheira de um interno do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) foi presa tentando entrar na unidade portando substância semelhante à cocaína e maconha. Ela alega que a droga seria vendida pelo companheiro no próprio presídio, mas ele ainda não tinha conhecimento do fato.

Segundo os policiais penais, ao ser submetida ao bodyscan, foram detectadas imagens contundentes de corpo estranho na região pélvica. Então, quando conduzida para procedimentos em local privativo e apropriado, a visitante admitiu que portava substância ilícita e retirou voluntariamente dois pacotes que continham substância semelhante à maconha e cocaína.

Em seguida, ela relatou que teve acesso à droga no centro de Aracaju e que desconhece a pessoa que a entregou o entorpecente, mas que seu objetivo era entregar ao companheiro, para ele vender dentro da unidade, mas que ele não tinha conhecimento de nada.

Após todos os procedimentos padrões, ela foi encaminhada para a delegacia competente, onde ficará a disposição do poder judiciário.

Fonte e foto:  SEJUC/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário