quarta-feira, 1 de junho de 2022

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTOS DUMONT E APREENDE DROGAS, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO.


Dois indivíduos foram presos no bairro Santos Dumont, em Aracaju, nesta terça-feira, 31, e 270 gramas de entorpecentes, sendo 48 gramas de crack, 164 gramas de maconha, e 58 gramas de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 31,00 (trinta e reais) foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha. 

Militares do BPRp realizavam rondas pelo Bairro Santos Dumont, quando um indivíduo foi avistado na frente de uma residência e aparentou ter ficado muito nervoso com a aproximação policial.

Diante da situação, os policiais realizaram uma aproximação policial, efetuaram uma abordagem e encontraram, incialmente, com o suspeito 5 papelotes de maconha.

Buscas continuaram sendo efetuadas na localidade e mais entorpecentes, uma balança de precisão e  a quantia de R$ 31 (trinta e um reais) foram localizadas e apreendidas e um outro suspeito também foi identificado e conduzido para a delegacia.

Foram apreendidos ao todo 270 gramas de entorpecentes e dois indivíduos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário