quarta-feira, 1 de junho de 2022

O BLOG ESPAÇO MILITAR PARABENIZA O COMANDANTE-GERAL DA PMSE PELA ASSISTÊNCIA QUE VEM SENDO DADA AO ALUNO DE SOLDADO NICKOLAS QUE SERÁ REALIZADA HOJE (1º).


O blog Espaço Militar tomou conhecimento de que o Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony Cabral, vem viabilizando a devida assistência ao aluno de Soldado Nickolas, que se acidentou durante a Semana Zero.

Ontem mesmo, dia 31, o Coronel Marcony entrou em contato com o Dr. Reutman e viabilizou para hoje (1º), a cirurgia do aluno Nickolas em um hospital da capital sergipana.

Foi também obtida a informação junto ao comanda da corporação, que para salvaguardar o direito do aluno, foi realizado o devido atestado de origem, bem como, não haverá qualquer prejuízo no CFSd para o Nickolas.

Como o Nickolas não dispõe de plano de saúde, a única despesa do mesmo será com o hospital onde será realizada a cirurgia, esclarecendo que ainda hoje o aluno deverá ir para casa após a intervenção cirúrgica.

Da mesma forma que o blog Espaço Militar cobra, também sabe reconhecer, e parabeniza o Comandante da PMSE, Coronel Marcony, que assim que tomou conhecimento do fato relativo ao aluno Nickolas, viabilizou e cirurgia do mesmo e adotou todos os procedimentos para assegurar os direitos deste.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário