sexta-feira, 10 de junho de 2022

COMPANHIA DE CAATINGA APREENDE ARMA DE FOGO E DROGA EM RIBEIRÓPOLIS.


Nesta quinta-feira, 09, a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga apreendeu drogas e uma arma de fogo no município de Ribeirópolis.

Os militares faziam patrulhamento pela cidade, quando passaram por um terreno baldio e avistaram uma moto parada. Ao se aproximarem do local, perceberam que havia um homem perto do veículo, e que ele portava uma arma de fogo.

Assim que os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, o suspeito efetuou disparos contra a equipe, que revidou a agressão em defesa própria. Ele foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, segundo relatório médico.

Ainda no hospital, foi encontrado um documento de identificação, e através dele, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto, por tráfico de drogas e homicídio. Ele estava com vários pinos de cocaína, trouxas de maconha e algumas pedras de craque.

O veículo e os entorpecentes foram apresentados à Delegacia de Ribeirópolis, para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário