sexta-feira, 17 de junho de 2022

FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO: PROJETO DE LEI DO GOVERNO DO ESTADO QUER PROMOVER UM AUMENTO DE 35% AOS COMANDANTES E 34% AOS SUBCOMANDANTE DA PMSE E DO CBMSE. CONFIRAM VÍDEOS DO PROGRAMA TOLERÂNCIA ZERO ACERCA DA DENÚNCIA.


O programa Tolerância Zero da TV Atalaia trouxe uma grave denúncia sobre um Projeto de Lei do Governo do Estado que quer promover um aumento de 35% aos comandantes e 34% para os subcomandantes da PMSE e do CBMSE.

É lamentável tal postura, pois o Estado de Sergipe concedeu somente 2% de aumento para os militares sergipanos, pois os outros 5% foi de reposição inflacionária ao longo de cerca de 10 anos, onde a reposição ficaria em torno de 70% durante estes longos anos sem reposição.

E ainda vincula uma propaganda dizendo que valorizou os operadores da segurança pública. Como? Desse jeito? Beneficiando quatro cargos em detrimento de toda as tropas, que perderam seu poder aquisitivo ao longo de quase 10 anos que o mesmo grupo político governa o Estado de Sergipe? Não se pode dar um aumento maior para as tropas, mas pode para os comandantes e subcomandantes? Perguntar não ofende.

Ressalte-se ainda que a SSP/SE não "abriu a boca" durante as negociações, mas agora abre consulta a PGE para aumentar os salários dos comandantes e subcomandantes da PMSE e do CBMSE.

O blog Espaço Militar não concorda e jamais concordará com isso, ou seja, ou seria para toda as tropas ou para ninguém.

Acompanharemos como irão se posicionar os deputados estaduais e divulgaremos nesse blog, quem votará a favor deste projeto.

Confiram os vídeos abaixo do programa Tolerância Zero:







Com informações, vídeos e imagens: Tolerância Zero

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário