sábado, 4 de junho de 2022

HOMEM ACUSADO DE MATAR MULHER EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NO BAIRRO ATALAIA É ENCONTRADO MORTO EM PRESÍDIO.


O musico Valfran Alves dos Santos, suspeito de matar a companheira em um posto de combustíveis na Orla de Atalaia, em Aracaju, foi encontrado morto na manhã deste sábado (04) no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf).

As informações passadas pelo Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), ele foi encontrado morto por volta das 9h05min com sinais de enforcamento, uma vez que estava pendurado pela própria camisa na cela em que se estava custodiado sozinho.

Ele estava detido após a Justiça autorizar a prisão preventiva, após acusação de que ele teria assassinado a ex-companheira, Daniela Lima, de 42 anos, e depois atear fogo na residência onde ela morava.

A equipe de enfermagem cumpriu o protocolo de reanimação sem êxito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou o óbito.

O Ciosp e a Criminalística também foram acionados. O Instituto Médico legal (IML) já fez o recolhimento do corpo.

Entenda o caso – Daniela Lima trabalhava como motorista de aplicativo e era vocalista da Banda Flor Cigana, onde conheceu seu companheiro. O casal estava em processo de separação, mas Valfran Alves não aceitou o término do relacionamento. Na ocasião do crime, os dois teriam marcado um encontro no posto de combustíveis localizado no Bairro Atalaia, em Aracaju.

Daniela Lima deixou quatro filhos do primeiro casamento. O corpo foi sepultado no Cemitério Cruz Vermelha.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário