domingo, 5 de junho de 2022

CPTRAN REGISTRA 10 ACIDENTES DE TRÂNSITO NAS ÚLTIMAS 24 NA GRANDE ARACAJU.




A Polícia Militar, através do Serviço de Atendimento à Acidentes de Trânsito da CPTRAN, registrou nas últimas 24 horas, dez acidentes de trânsito na região metropolitana.

Na Avenida Tancredo Neves com Rua Dom Pedro I, por volta das 05:51 horas do sábado (04), uma colisão traseira envolvendo um FIAT/Siena colidiu na traseira de uma Honda/CG Titan.

O condutor da motocicleta foi atendido e encaminhado ao hospital por uma equipe do SAMU. O condutor do Fiat realizou o teste do etilômetro, tendo como resultado 0,35 mg/L, sendo encaminhado à delegacia pela guarnição Águia Extra 02.

O segundo caso foi registrado por volta das 06:40 h da manhã deste domingo (06), no cruzamento das Avenidas Augusto Franco com Mariano Salmeron, envolvendo um veículo Celta e um Ágile.

O condutor do Ágile recusou realizar o teste de etilômetro, sendo autuado pelo Art 165; A do CTB. Seu veículo foi recolhido ao pátio. Não houve vítimas.

Ainda na sexta-feira, policiais da CPTRAN prenderam um motorista embriagado após provocar um acidente na tarde desta sexta-feira (03) envolvendo um FIAT/UNO  uma motocicleta Honda/CG 150 FAN.

O fato ocorreu na Avenida Euclides Figueiredo, bairro Porto Dantas, em Aracaju, e as informações passadas pelos militares são de que o motociclista e a passageira foram atendidos e conduzidos ao hospital por uma equipe do SAMU.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio do DETRAN, devido ao licenciamento vencido.

Já o condutor do automóvel, recusou-se a realizar o teste de etilômetro, foi notificado e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte e fotos:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário