quinta-feira, 2 de junho de 2022

TRABALHADORES DO GRUPO PROGRESSO REALIZAM MAIS UMA PARALIZAÇÃO.


Trabalhadores  rodoviários da empresas Progresso, Tropical e Paraíso, voltam a paralisar por  conta de atrasos no pagamento de dois meses dos salários.

Desde o inicio da madrugada desta quinta-feira (02) que vários ônibus do transporte coletivo estão  parados  em frente à empresa progresso.

Os trabalhadores cruzaram os braços para reivindicar questões trabalhistas, a exemplo do pagamento de salários atrasados, férias, vale-refeição, pensão alimentícia, entre outros.

As informações são de que 30% da frota estão paralisados e cerca de 120 ônibus estão parados e por conta disso, outros veículos estão sendo remanejados de outras linhas e afetam linhas do Eduardo Gomes, São Cristóvão, Santa Lúcia, Mosqueiro, Santa Maria, Atalaia, Lourival Batista, Shopping Riomar linha 310 e Aquarius/17 de Março.

Foto:  Jairo Júnior

Fonte:  Faxaju

Comentário do blog:  Onde foi parar a ajuda do Governo Federal e da Prefeitura de Aracaju para as empresas colocarem em dias as contas dos trabalhadores? Precisa de uma fiscalização dura nestas empresas de ônibus e uma licitação urgente do transporte público da Grande Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário