segunda-feira, 18 de julho de 2022

COMPANHIA DE CAATINGA PRENDE MOTORISTA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE FEIRA NOVA.


Na noite deste sábado, 16, militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) realizaram a prisão de um motorista por porte ilegal de arma de fogo, no município de Feira Nova, Sertão sergipano.

O flagrante ocorreu durante a realização de um bloqueio policial na Rodovia SE-230. Por volta das 23h, os policiais da Ciopac perceberam quando o condutor de um automóvel efetuou uma manobra brusca, para evitar a fiscalização, e acessou uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Umbuzeiro.

Em razão da atitude suspeita, os militares agiram rápido e conseguiram abordar o veículo. No momento da revista veicular, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições, que estava escondido em um compartimento abaixo do volante.

O motorista ainda apresentou o documento de registro da arma, porém com data de validade vencida em 2016. Ele também não possuía autorização legal para portar o revólver.

Diante do flagrante de porte ilegal de arma de fogo, o infrator foi conduzido à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário