segunda-feira, 18 de julho de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 5º BATALHÃO PRENDEM CONDUTOR POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NO CONJUNTO JARDIM, EM SOCORRO.


Policiais militares do 5° Batalhão prenderam um homem de 38 anos, por embriaguez ao volante, na madrugada deste domingo, 17, no Conjunto Jardim, município de Nossa Senhora do Socorro.

A equipe do 5° Batalhão realizava patrulhamento às margens da BR-101, nas imediações do Conjunto Parque dos Faróis, quando visualizou um veículo passar pela viatura em alta velocidade. Ao acessar a BR-101, o automóvel quase provocou um acidente ao efetuar uma manobra perigosa, pulando o canteiro central que divide as pistas da rodovia.

Os policiais então deram início ao acompanhamento tático do carro suspeito e conseguiram abordar os dois ocupantes em frente a residência deles, no Conjunto Jardim. Ao perceberem que o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez, os militares deram voz de prisão ao mesmo. Ele ainda tentou resistir a prisão, mas foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes.

Na delegacia, uma equipe da CPTran já aguardava para submeter o infrator ao teste de alcoolemia, porém ele se recusou. Diante da recusa, o condutor teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida. Além da autuação por conta da negativa em efetuar o teste do bafômetro, os PMs também confeccionaram Auto de Infração de Trânsito em virtude da prática de direção perigosa.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário