quarta-feira, 6 de julho de 2022

HOMEM SUSPEITO DE MATAR A COMPANHEIRA, MÃE DE TRÊS FILHOS, COM GOLPES DE FACA EM INDIAROBA, É PRESO.


O autor do feminicídio de Tamires dos Santos, mãe de três filhos menores, identificado como José Inácio Pereira Silva, foi preso nessa terça-feira (05). O crime ocorreu no domingo (3).

A prisão ocorreu com o apoio da Polícia Militar da Bahia, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão solicitado pela Delegacia de Indiaroba e expedido pela Justiça de Sergipe.

Segundo as informações policiais, a vítima foi atingida por golpe de faca na localidade Cocal, em Indiaroba. Ela, que foi identificada como Tamires dos Santos, estava em via pública, com uma familiar, quando o companheiro, José Inácio Pereira Silva, conhecido como “Thiago”, chegou ao local e pediu que ela entrasse no imóvel do casal.

A mulher acatou ao pedido e, instantes depois, saiu ferida com golpes de faca. Neste momento, o suspeito saiu da residência e fugiu. A arma usada no crime foi deixada no interior da casa. Ainda de acordo com a apuração, o investigado é natural da cidade de Conde/BA, convivia com Tamires há seis anos e juntos têm três filhos.

A vítima não resistiu e veio a óbito ainda no local. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, fizeram as perícias e o recolhimento do corpo.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário