quarta-feira, 6 de julho de 2022

VALMIR DE FRANCISQUINHO MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO E DIZ QUE FARÁ CONVENÇÃO NO INÍCIO DE AGOSTO.


O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), confirmou durante entrevista  na manhã desta quarta-feira (06), que mantém a sua pré-candidatura ao Governo do Estado e que já tem previsão para realizar da convenção que irá  homologar seu nome.

As informações são de que Valmir discute com aliados os detalhes para a realização da convenção partidária, que irá oficializar sua candidatura, após a convenção que deve ocorrer entre o dia 20 de julho e 5 de agosto. “Estamos aqui para tranquilizar a todos, nossa pré-candidatura está mantida. Nós iremos definir com nosso agrupamento o dia da nossa convenção, que faremos no início de agosto”, disse Valmir de Francisquinho.

Valmir informou que o próximo passo é “ampliar a base de apoio buscando uma composição com outro agrupamento e partidos políticos”.

Ainda durante a entrevista, Francisquinho disse que “Emília é uma admiradora do nosso trabalho. Ela viu de perto o trabalho realizado no município de Itabaiana, com decência, respeito, seriedade, honestidade, acima de tudo, porque um político não faz 86% de aprovação de município grande, como Itabaiana, sem ter feito uma excelente administração. Ela foi lá e viu de perto, mas está sendo cotadíssima, não tem martelo batido”, afirmou.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário