sexta-feira, 1 de julho de 2022

"PENSEI QUE IA MORRER", DIA MOTORISTA DE APLICATIVO QUE TEVE O CARRO ROUBADO NA GRANDE ARACAJU.


"Pensei que iria morrer. Eles não têm dó, nem piedade nem do pai e nem da mãe deles, imagine de mim. Na hora só chamei por Deus e disse que eles iriam se prejudicar matando um homem de bem". Esse é o relato de um motorista de aplicativo que, ainda traumatizado, prefere não se identificar. Ele foi alvo de criminosos nesta semana no momento em que seguia para uma corrida no povoado Oiteiros, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

A vítima de 55 anos conta que recebeu às 7h20 da última quarta-feira, 29, uma solicitação de corrida para buscar uma mulher, o esposo e suas filhas para levá-los no médico em Aracaju, quando foi abordado no percurso por três assaltantes que estavam em outro carro.

"Eu seguia por uma estrada com muito buraco, e ao chegar próximo a um cemitério, avistei um carro branco vindo atrás, encostei na estrada para dar passagem para o veículo. Foi quando o carro parou na minha frente e dois criminosos desceram com um revólver calibre 38. Eles me renderam e no momento eu só dizia 'pelo amor de Deus não me mate pois sou pai de família'. Um deles me puxou do veículo pelo pescoço e me mandou eu correr e não olhar para trás", conta.

A vítima relata ainda que viu o momento em que os criminosos deram a volta com o seu veículo, um Voyage prata de placa LSC 3D13, e fugiram em direção a BR-101. Os clientes da corrida assistiram a todo o assalto pois o local do embarque ficava a poucos metros de onde tudo ocorreu.

“Espero com fé em Deus recuperar o meu veículo. Sei que não é tudo, o nosso bem maior é a vida, mas todos nós precisamos trabalhar. A violência está gritante, diariamente homens de bem estão seriamente correndo risco de vida porque saímos para trabalhar, transportar vidas e a nossas ficam em risco. Isso me preocupa", finaliza.

Após o ocorrido, a vítima foi até uma delegacia onde prestou um boletim de ocorrência. O carro ainda não foi localizado e os criminosos seguem foragidos. A Polícia Civil informou que a Divisão de Roubos e Furtos de veículos vai abrir inquérito para investigar o caso.

Fonte:  Fan F1 (Leonardo Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário