segunda-feira, 22 de agosto de 2022

5º BATALHÃO PRENDE SUSPEITO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


No início da madrugada dessa segunda-feira, 22, policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) conduziram à Delegacia de Apoio aos Grupos Vulneráveis (DAGV) um suspeito de agredir a companheira no Loteamento Jardim Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.  No local do fato, a equipe encontrou a vítima que relatou ter sofrido agressão advinda do ex-companheiro. A mulher, que apresentava hematomas, informou que o suspeito pulou o muro da sua casa, provocou a agressão e evadiu-se ao notar a presença policial.

Após informações prestadas pela ex-companheira, os militares realizaram buscas nas proximidades e encontraram o possível agressor em uma rua adjacente ao fato. Constatou-se ainda que ele possuía um mandado de prisão em aberto.

Em decorrência dos fatos, as partes foram conduzidas à delegacia especializada para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário