segunda-feira, 22 de agosto de 2022

CPTRAN PRENDE DOIS CONDUTORES EMBRIAGADOS NESTE FIM DE SEMANA E DURANTE BLITZ CAPTURA UM FORAGIDO DA JUSTIÇA.




A CPTRAN, órgão de transito da Policia militar do estrado de Sergipe atuou de forma ostensiva neste ultimo fim de semana na capital e região metropolitana. Foram várias operações de sexta a domingo onde 24 pessoas foram flagradas na operação lei seca e 08 acidentes foram registrados com 09 pessoas feridas, mas nenhuma fatalidade registrada.

Ainda sobre a lei seca, dois condutores tiveram que ser conduzidos a delegacia por terem realizado o teste do etilômetro (bafômetro) e expelirem 0,44 e 0,55 mg/l de álcool expelido no ar (a partir de 0,34 mg/l, deve ser dada a voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante) sendo conduzidos à Deplan para responderem pelo crime de embriaguez ao volante. Só nestes primeiros 20 dias de agosto, 81 pessoas já foram autuadas na capital por embriaguez pela CPTran.

E, no ultimo sábado, na avenida Euclides Figueiredo, a CPTran abordou um veiculo onde um condutor que estava sem documentação e se identificou como Emerson. A guarnição, vendo o comportamento estranho deste condutor, solicitou que o mesmo entregasse alguma documentação para a sua devida identificação e seu nome era Edson de Jesus Matos, no qual tinha um mandado de prisão por roubo em aberto. O mesmo foi devidamente conduzido a delegacia para, posteriormente ser devolvido ao sistema prisional.

Fonte:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário