quinta-feira, 4 de agosto de 2022

INVESTIGADO É PRESO POR MANTER RELAÇÕES SEXUAIS E AMEAÇAR ADOLESCENTES.

O suspeito afirmava que divulgaria imagens íntimas das vítimas menores de idade

Um investigado por manter relações sexuais com adolescentes, em troca de benefícios financeiros, foi preso por policiais civis de São Domingos e Campo do Brito, municípios da Região Agreste de Sergipe. O suspeito, preso nesta terça-feira (2), dizia às vítimas que divulgaria imagens íntimas delas.

O caso começou a ser apurado quando o próprio investigado foi vítima de uma tentativa de homicídio, por arma de fogo, no dia 16 de maio deste ano. Conforme a apuração policial, o suspeito de tentar matar o homem era um de seus companheiros.

Ao ser preso e interrogado, o autor da tentativa de homicídio disse que a motivação do crime seria a pressão de chantagens que estava sofrendo por parte do investigado.

No decorrer da apuração da tentativa de homicídio, a Polícia Civil descobriu que o homem possuía imagens íntimas de seus companheiros com as respectivas namoradas e as usava nas ameaças.

A polícia ainda identificou que outras pessoas sofreram esse mesmo tipo de ação. Após a coleta de outros relatos, foi solicitada a prisão preventiva, expedida pela Justiça.

O homem foi indiciado pela prática de submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual vítimas menores de 18 anos, além de divulgação de imagem intima sem autorização. 

A Polícia Civil orienta que possíveis vítimas procurem uma unidade policial para formalizar o registro da ocorrência do crime.

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário