sexta-feira, 19 de agosto de 2022

MÉDICO É DENUNCIADO POR SUSPEITA DE ABUSO SEXUAL CONTRA ADOLESCENTE DE 16 ANOS, EM ARACAJU.


A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (18), que abriu inquérito para investigar o caso de um médico  por suspeita de abuso sexual contra uma adolescente, de 16 anos, durante atendimento no Hospital Fernando Franco, em Aracaju.

As informações são de que a menina tinha ido para escola, mas passou mal e foi encaminhada para unidade hospitalar. Ela estava acompanhada da mãe, foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) para o hospital Fernando Franco, em Aracaju.

Lá, o médico teria proibido a entrada da mãe da vítima, em seguida, após minutos, a menina saiu chorando e gritando, relatando o que teria acontecido.

O delegado Ronaldo Marinho informou que os envolvidos no caso foram ouvidos e foram realizados os procedimentos de proteção da adolescente e providenciada a realização de exames médicos laboratoriais junto ao Instituto Médico Legal (IML).

O médico não foi encontrado pela polícia na unidade, no entanto, a equipe de segurança foi até à residência dele.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil até comprovar se o profissional estava ou não envolvido na prática do crime.

“A SMS preza pela segurança e integridade dos usuários e está à disposição.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário