domingo, 21 de agosto de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE TRÊS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ESTÂNCIA.


Na tarde desta sexta-feira, 19, policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante três homens suspeitos de cometerem tráfico de drogas na cidade. Os policiais receberam informações anônimas de que os suspeitos vendiam e guardavam drogas em sua residência e também verificaram notícias de que dois dos suspeitos estavam transportando drogas para o município.

Os agentes policiais diligenciaram e verificaram a autenticidade das informações, culminando na prisão em flagrante de três homens, Foram apreendidos, em posse dos flagrados, uma considerável quantidade de drogas popularmente conhecidas como cocaína e crack.

Os presos já estão à disposição do Poder Judiciário e serão levados para audiência de custódia na qual será decidido se permanecerão presos preventivamente ou se responderão o processo em liberdade.

A Polícia Civil reitera a importância das denúncias anônimas. Informações sobre o cometimento de delitos e localização de foragidos/procurados podem ser prestadas através da ferramenta disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário