domingo, 21 de agosto de 2022

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL ABORDA VEÍCULO COM FLAGRANTE DE TRÊS CRIMES NA BR-101, EM SANTA LUZIA DO ITANHY.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo na cidade de Santa Luzia do Itanhy, município da Região Sul de Sergipe. Dentro do carro de passeio, os agentes flagraram, na tarde dessa sexta-feira (19), uma pequena quantidade de droga e documentos falsos. Um dos passageiros possuía ainda um mandado de prisão em aberto.

Segundo a PRF, os policiais realizavam trabalho de policiamento ostensivo, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo FIAT/Siena Fire Flex de cor preta. O fato ocorreu na BR-101.

Durante a abordagem, a equipe constatou que um dos passageiros portava documentos falsos. Foi encontrada, ainda, pequena quantidade de substância análoga a maconha na bagagem de uma passageira, uma mulher de 27 anos, que alegou ser para consumo próprio.

Realizando levantamento mais detalhado, os policiais não apenas chegaram ao verdadeiro nome do passageiro, como comprovaram que ele, um homem de 27 anos, possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

A Guarda Municipal de Aracaju prestou apoio na ocorrência, com a presença de cachorro, que realizou a busca por drogas no veículo. Contudo, não foram encontrados outros indícios da existência de drogas.

A passageira assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência e responderá pelo delito de porte de droga para consumo.

Já o passageiro foi encaminhado à Polícia Federal, pelo crime de uso de documento falso e em cumprimento do Mandado de Prisão.

Fonte:  PRF/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário