segunda-feira, 29 de agosto de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 3º BATALHÃO PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM ITABAIANA.



Neste domingo, 28, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por suspeita de embriaguez ao volante na cidade de Itabaiana. 

Por volta das 4h, a guarnição foi solicitada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito onde um veículo colidiu numa residência no povoado Sítio Porto, deixando o imóvel com paredes e móveis danificados. 

Chegando ao local, os militares visualizaram a casa que foi atingida e a proprietária informou que o motorista fugiu do local. Após diligências, a guarnição localizou o homem, dormindo no interior do seu veículo, um Fox prata, de placas OEJ-7697, com a frente bastante danificada. Durante a abordagem, os militares identificaram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez como fala enrolada, sonolência, odor de álcool no hálito, não conseguia verbalizar e nem obedecer a nenhum comando. 

O homem foi encaminhado a um Posto da PRF para realizar o teste do etilômetro, no entanto, não havia o aparelho na unidade e foi necessário lavrar um Termo de Constatação de Embriaguez. O caso foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário