segunda-feira, 12 de setembro de 2022

CPTRAN REGISTRA TRÊS ACIDENTES COM CONDUTORES EM SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ NESTE FIM DE SEMANA. AO TODO 19 PESSOAS FORAM AUTUADAS NA LEI SECA NESTE PERÍODO.




A CPTRAN, órgão de trânsito da Polícia Militar que atua na capital registrou 10 acidentes neste fim de semana, ou seja, entre 09 e 11 de setembro. Destes, três possuíam condutores com suspeita de embriaguez.

O primeiro caso ocorreu no sábado, por volta das 18 horas, onde dois motociclistas colidiram e um deles recusou a fazer o teste do etilômetro, mas, como possuía sintomas claros de embriaguez, foi conduzido a delegacia para responder pelo crime de embriaguez.

Os outros dois casos foram no domingo e na segunda pela madrugada.

O primeiro ocorreu na Avenida Perimetral, por volta das 20 horas, onde uma colisão entre um Palio e uma moto, deixou o motociclista ferido e o condutor do carro recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo conduzido a delegacia por estar com sintomas visíveis de embriaguez.

E o outro caso, já ocorreu na madrugada da segunda, por volta de uma hora da manhã, na Francisco Porto, onde dois veículos colidiram e o condutor de uma hb20, com sintomas claros de embriaguez, recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo conduzido a delegacia para o devido procedimento.

Neste ano, a CPTRAN já registrou 86 acidentes com condutores com suspeitas de EMBRIAGUEZ ou embriagados.

A CPTRAN está a disposição da sociedade 24 horas por dia e 7 dias por semana através do 190 do CIOSP.

Fonte:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário