segunda-feira, 12 de setembro de 2022

PMSE AMPLIA POLICIAMENTO OSTENSIVO NA GRANDE ARACAJU DURANTE O ÚLTIMO FINAL DE SEMANA.




A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), reforçou as ações ostensivas na Grande Aracaju desde essa sexta-feira, 9, até esse domingo, 11. O objetivo foi intensificar o policiamento para proporcionar mais segurança aos sergipanos e turistas. 

Devido aos shows que aconteceram nesse fim de semana, a Polícia Militar aumentou o policiamento ostensivo em vários locais da Grande Aracaju, focando a preservação da ordem pública e elevar a sensação de segurança da coletividade.  

Conforme ressaltou o chefe do CPMC, coronel Fábio Rolemberg, esse esquema de segurança faz parte de um cronograma baseado em estudos prévios. E durante esses dias, houve a necessidade de ampliar, ainda mais, as ações ostensivas, tendo em visita a realização dos eventos, principalmente na capital. 

"Com a presença dos policiais, distribuídos em locais estratégicos da área de atuação do CPMC, as pessoas ficam mais à vontade para circular nas ruas, como também fortalece a segurança do cidadão. Como consequência, a probabilidade é que menos delitos aconteçam”, disse o coronel Rolemberg. 

Ainda de acordo com o coronel, as regiões das praias e a Orla de Atalaia tiveram um grande reforço, devido ao grande número de pessoas e veículos nesses locais, durantes esses dias.  

Militares da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), do 1º, 5º e 8º Batalhões, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da 1ª, 2ª, 3ª e 6ª Companhias Independentes de Polícia Militar, além de equipes do Centro de Ensino e Instrução (CEI), aturam em conjunto com o policiamento local.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário