quinta-feira, 13 de outubro de 2022

1º BATALHÃO REALIZA CAMPANHA SOLIDÁRIA EM PROL DAS CRIANÇAS NO BAIRRO SANTA MARIA.



Na manhã desta quarta-feira, 12, militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) realizaram ação solidária, denominada Operação Criança Feliz, em comemoração ao Dia das Crianças, com entrega de brinquedos e brindes. O ato beneficiou os pequenos moradores das regiões do Marivan e Ponta da Asa, no Bairro Santa Maria, em Aracaju.

Equipes da Força Tática e do Elefante do 1° BPM percorreram as ruas do Bairro Santa Maria tornando o dia das crianças mais divertido e renovado. A entrega dos presentes aconteceu de forma ordenada e com total observância dos critérios de segurança, mantendo o zelo pela integridade física dos que ali estavam. 

Essa é uma ação que já acontece há alguns anos,  mas que em 2022 ganhou mais força em virtude da quantidade de brinquedos recebidos. Os itens sāo resultados de doações feitas pelos próprios policiais, que tiveram apoio de familiares e amigos. Foram arrecadados mais de 600 brinquedos. 

Segundo Jollie, idealizadora do projeto e esposa de um dos militares, nāo há palavras que expressem a emoção de ver o brilho no olhar e a satisfação de cada criança ao ser presenteada. Para ela, são pequenos gestos, mas que ganham um significado grandioso. 

A Polícia Militar de Sergipe ratifica o seu compromisso com a segurança, mas expande esses muros, mostrando cada vez mais a importância de estar ao lado da comunidade. São esses dias que reacendem os sonhos e possibilitam a esperança de dias melhores. 

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário