quinta-feira, 13 de outubro de 2022

5º BATALHÃO PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ROUBAR APARELHOS ELETRÔNICOS NO FERNANDO COLLOR.


Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam um homem suspeito de roubar diversos aparelhos eletrônicos no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, na última terça-feira, 11. Entre os objetos roubados constavam 15 iphones e cinco televisores.

A ação teve início quando os policiais militares da Força Tática receberam a denúncia de que dois homens armados em uma motocicleta haviam roubado o celular de uma senhora no dia anterior, na Avenida Beira Mar, em Aracaju. 

De acordo com a vítima, a localização do celular indicava que o aparelho estava em uma residência na comunidade conhecida como Beira Rio, no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. 

Os policiais foram averiguar as informações e perceberam que havia um homem manuseando um celular em frente à residência indicada pela localização. Neste momento, o dispositivo de alarme foi acionado, indicando que se tratava do mesmo aparelho roubado anteriormente.

Diante do flagrante, o suspeito entrou na residência para tentar evitar a abordagem policial. Apesar disso, os militares realizaram buscas no imóvel, onde apreenderam o celular indicado pela denúncia e mais 29 aparelhos eletrônicos, entre eles, 15 iphones e cinco televisores.

Como a maioria dos objetos possuía indícios de roubo, eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Plantonista, juntamente com o homem suspeito.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário