terça-feira, 18 de outubro de 2022

3º BATALHÃO APREENDE ARMA UTILIZADA POR SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA O PRÓPRIO IRMÃO EM SÃO DOMINGOS.


Na tarde desse domingo, 16, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam uma espingarda calibre .12, utilizada por um suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio irmão, no município de São Domingos. Durante a ação, o homem tentou atingir os policiais com a mesma arma de fogo.

Os militares do 3º BPM foram acionados para averiguar a informação de que havia uma briga entre dois irmãos no Povoado Piripiri. Na residência onde estava acontecendo o conflito, o proprietário relatou aos policiais que estava fazendo beiju para vender na feira, quando foi surpreendido pelo seu irmão, que invadiu o imóvel e passou a agredi-lo fisicamente.

Após o encerramento da confusão, que precisou da intervenção de outros familiares, o agressor deixou o local. Não satisfeito, ele retornou horas depois, portando uma arma de fogo e ameaçando tirar a vida do seu irmão.

Diante das ameaças, a vítima acionou os policiais, que iniciaram buscas nas imediações da casa. Neste momento, o suspeito, que estava escondido dentro de um matagal, apareceu inesperadamente e apontou a arma para os policiais.

Ele recebeu ordem para baixar a espingarda, mas não obedeceu e preferiu atirar contra a equipe policial, que reagiu a agressão e atingiu o suspeito.

O homem foi socorrido e encaminhado imediatamente para o Hospital de Itabaiana, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A arma caseira calibre .12, apreendida com o suspeito, estava carregada com quatro munições, sendo uma percutida e não deflagrada e três intactas.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário