terça-feira, 18 de outubro de 2022

GETAM DA 4ª CIPM RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS E APREENDE ARMA DE FOGO EM SIMÃO DIAS.


Nesse domingo, 16, militares do Grupamento Especial Tático de Motos da 4ª CIPM recuperaram duas motocicletas e apreenderam uma arma de fogo na cidade de Simão Dias, localizada no Centro Sul sergipano. 

Por volta das 19h, a vítima entrou em contato com os policiais da unidade informando que sua motocicleta, uma Honda Fan, de cor preta e placa OEO-5362, foi roubada por um homem, portando arma de fogo, na Avenida João Antônio de Santana, em Simão Dias. 

Os militares realizavam diligências, quando foram informados que uma vítima procurou o CISP de Simão Dias informando que seu ex-cunhado havia chegado em sua residência, em posse de uma arma de fogo, com a intenção de tirar-lhe a vida, em razão de um desentendimento anterior. 

A guarnição realizou buscas para localizar o suspeito da tentativa de homicídio e o encontrou em frente a sua residência, junto com um amigo. Durante a abordagem, um deles informou a localização de uma motocicleta, placa DTF-6462, roubada no povoado Mata do Peru, em Simão Dias e da motocicleta de placa OEO-5362, que acabara de ser roubada, além da arma de fogo utilizada na ação criminosa. 

O caso foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário