sexta-feira, 21 de outubro de 2022

8º BATALHÃO PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ROUBO À MÃO ARMADA NO BAIRRO JAPÃOZINHO.


No fim da tarde dessa quarta-feira, 19, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam um homem suspeito de roubo à mão armada no Bairro Japãozinho, na Zona norte de Aracaju.

Em meio ao patrulhamento de rotina na região da Ponta da Asa, a equipe do 8º BPM recebeu a informação de que um homem havia realizado um roubo à mão armada contra um morador.  

Os militares intensificaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito nas imediações da Rua Eduardo Bomfim.

Na tentativa de fugir do cerco, ele correu para um terreno baldio e realizou vários disparos na direção dos policiais. 

Apesar disso, os agentes entraram no local e desarmaram o agressor, que estava com um revólver calibre .32, com quatro munições deflagradas, e dois celulares.

Durante a prisão, o homem confessou que havia roubado duas pessoas em frente a um condomínio. O crime foi confirmado por uma das vítimas. Bastante nervosa, a jovem relatou que durante a ação teve uma arma apontada para a sua cabeça pelo agressor.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. Lá, os policiais descobriram que o infrator havia sido beneficiado com a saída temporária da Casa de Detenção de Areia Branca, por ocasião do último Dia dos Pais, mas não retornou para o sistema prisional.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário