sexta-feira, 21 de outubro de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 5º BATALHÃO PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam dois homens, na noite dessa quarta-feira, 19, por suspeita de tráfico ilícito de entorpecentes no Conjunto Fernando Collor, na Região da Grande Aracaju.

A equipe realizava patrulhamento pela Rua 27 e deparou-se com um cidadão em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, ele disparou contra os policiais e empreendeu fuga, tomando destino ignorado. 

Os militares seguiram em acompanhamento, na tentativa de interceptá-lo, e durante o percurso, visualizaram uma residência que estava com as portas e as janelas abertas. Nela foi encontrada uma mesa com substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de dois suspeitos sentados próximos ao móvel.

Em decorrência das evidências, os PMs recolheram as drogas, além de dois celulares, uma faca e a quantia de R$ 9,00 (nove reais). Todo o material apreendido e os dois envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário