sábado, 15 de outubro de 2022

BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO, ATRAVÉS DA EQUOTERAPIA, REALIZA FESTA ALUSIVA DO DIA DAS CRIANÇAS EM SUA SEDE NO PARQUE DA CIDADE. EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA DE MUITAS CRIANÇAS E SEUS PAIS, QUE FIZERAM DE PRESTIGIAR A FESTA FEITA COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO. CONFIRAM AS FOTOS.






Na manhã deste sábado, dia 15, o Batalhão da Restauração, através da Equoterapia, realizou a festa alusiva ao Dia das Crianças, em sua sede situada no Parque da Cidade, no bairro Industrial, contando com a participação maciça de crianças, acompanhadas dos seu pais, que fizeram questão de prestigiar o evento que foi feito com muito amor e dedicação.

Na festa foram distribuídos presentes com as crianças, além da distribuição de lanches (pipoca, algodão doce, bolo, suco, além de outras guloseimas) e muitas brincadeiras (pula-pulas, piscinas de bolinhas, futebol com campo inflável, dentre outras).

"Com todo sacrifício, procuramos fazer uma festa linda, regada a muita dedicação e, principalmente, muito amor ao próximo, em especial, às nossas crianças. É lindo ver a alegria estampada em casa rostinho desses meninos e meninas, bem como dos seus pais, que podem aproveitar um dia diferente em família. Agradeço a todos que contribuíram, direta ou indiretamente, para o sucesso dessa festa. Deus abençoe a todos", disse o Capitão Samuel, idealizador do projeto Batalhão da Restauração.

Confiram mais fotos da festa:
















Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Um comentário: