domingo, 30 de outubro de 2022

COMPANHIA DE CAATINGA APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM CARIRA.


Na tarde de hoje, 29, a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) foi acionada para dar apoio na execução de um cerco policial à uma residência no centro da cidade, e efetuar a prisão de um homem suspeito de ter cometido um homicídio e tentado um outro, além de envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao chegar no local, uma mulher se identificou como a companheira dele, e relatou que seu esposo estava armado dentro da residência e que havia afirmado que não se entregaria de forma pacífica, ameaçando atirar em quem entrasse. Segundo ela, o homem ainda tinha drogas dentro de casa.

Diante da negativa do suspeito em se entregar, a Ciopac iniciou a entrada tática no local adotando todas as medidas de segurança para efetuar a prisão do acusado. Assim que os militares se aproximaram da porta da casa, ele efetuou dois disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou para se defender. O homem foi ferido e socorrido imediatamente; já no Hospital Municipal, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Além de um revólver calibre .32 com nove munições, a PM encontrou ainda na casa uma pequena quantia de dinheiro em espécie, maconha, cocaína e sete comprovantes de depósito no nome de uma mesma mulher, totalizando R$ 3.800,00, um fato bastante curioso.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário