sábado, 8 de outubro de 2022

DELEGADO DE UMBAÚBA RAFAEL BRITO, QUE SOFREU ACIDENTE DE TRÂNSITO E FICOU PRESO NAS FERRAGENS, APRESENTA MELHORA DO EDEMA CEREBRAL.


O delegado de Umbaúba, Rafael Brito de Oliveira, que foi vítima de um grave acidente de trânsito e ficou preso às ferragens do veículo, apresentou uma discreta melhora do edema cerebral. A informação foi divulgada pelo Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) na tarde desta sexta-feira, 7.

De acordo com o hospital, a identificação da melhora foi feita a partir de uma nova tomografia realizada hoje. Em relação as demais lesões estão estabilizadas e permanecem sem indicação de intervenção cirúrgica.

Ainda segundo Huse, o delegado possui um quadro de trauma multissistêmico, traumatismo crânio-facial e fratura em ossos da face, além de um trauma torácico fechado sem lesão pulmonar.

O delegado deverá passar por uma nova avaliação em 24h e até lá o serviço de neurocirurgia manteve orientação da sedação e ventilação mecânica.

Entenda

O delegado de Umbaúba, Rafael Brito de Oliveira foi vítima de um greve acidente de trânsito por volta das 12h, desta quarta-feira, 5, no trevo que dá acesso a cidade de Arauá. Na ocasião, o delegado ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA), em um voo que durou cerca de 20 minutos.

Foto:  SSP/SE

Fonte:  Infonet (Luana Maria e Verlane Estácio com informações do Huse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário