terça-feira, 4 de outubro de 2022

"ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS", DIZ CAPITÃO SAMUEL SOBRE O FUTURO DO BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO.


Deputado estadual Capitão Samuel, que perdeu para Federal, disse que “a sociedade conheceu nosso projeto social, acha muito bonito é fundamental para as famílias sergipanas, mas muitos não votaram por isso”.

Estou bem com Deus e combati o bom combate, disse.

Acrescentou que “me preocupa o futuro do Batalhão da restauração e da equoterapia e suas 300 crianças especiais tratadas. Mas está nas mãos de Deus”.

Fonte: Faxaju (Diógenes Brayner)

5 comentários:

  1. Fabio Santana do Eduardo Gomes São Cristóvão SE4 de outubro de 2022 às 22:10

    Também me preocupa o futuro do projeto do Batalhão da Restauração e equoterapia, pois é sim um projeto do Capitão Samuel, abraçado por muitos apoiadores e voluntários, mas por ter um Capitão no comando, espero que Deus abençoe esse projeto maravilhoso e que alguém tenha o coração bondoso e aguerrido igual do Capitão Samuel, porque sabemos que sem mandato é muito difícil dar continuidade. Parabéns pelo homem que é Capitão Samuel!

    ResponderExcluir
  2. Denisson de A. Gomes4 de outubro de 2022 às 22:24

    Deus ele esta contigo, tudo vai da certo pode ter certeza, você é um bom homem, o Batalhão da Restauração e a Equoterapia vai continuar, como tinha dito, Deus ele é contigo
    Estou com você Cap-Samuel e não abro🙏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Andar com Cristo nunca será derrota porque a vitória chega de uma outra maneira porque o que fazemos de coração nada é perdido delante dos olhos de deus.capitao Samuel o senhor não é um derrotado e sim um vitorioso

    ResponderExcluir
  4. Excelente trabalho do batalhão da restauração e com essas crianças porém jamais devemos negar nossas origens nem ser omissos a luta da categoria que o elegeu, muito menos abandonar os amigos verdadeiros em detrimento dos amigos de conveniência!

    ResponderExcluir
  5. Só um ser humano sensível consegue enxergar o trabalho do capital Samuel q alguns anos se dedica pra manter o batalhão da restauração e seus outros projetos. Agora pergunto a vc q ñ apostou e confiou nele, como ficará todas essas pessoas necessitam desses cuidados?

    ResponderExcluir