terça-feira, 11 de outubro de 2022

FÁBIO MITIDIERI REAFIRMA COMPROMISSO COM POLICIAIS EM REUNIÃO COM REPRESENTANTES E SERVIDORES DA SEGURANÇA.


Fábio Mitidieri, candidato ao governo do Estado pelo PSD, assinou carta compromisso com servidores das polícias, na qual se compromete em reajustar o salário da categoria ano a ano, considerando a situação financeira do Estado, e a manutenção do diálogo entre os trabalhadores e o poder público. O encontro com membros da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (Adepol), do Sindicato dos Agentes e Escrivães (Sinpol) e representantes das perícias ocorreu nesta segunda-feira, 10.

A reunião tratou de temas específicos dos trabalhadores da Segurança Pública de Sergipe, como o adicional de periculosidade e contou com a presença da também delegada e deputada federal eleita, Katarina Feitoza.

“O diálogo com o servidor público é uma prioridade nossa. No caso da Segurança Pública, me comprometo com a manutenção de mesa de negociações, com ampliação da Ronda Maria da Penha e a integração entre os sistemas das polícias Civil, Perícia, Militar, Corpo de Bombeiros e Militar”, disse, destacando que a atual gestão investiu na ampliação do efetivo com convocação 2.455 servidores entre policiais militares, bombeiros, policiais civis, delegados, policiais penais.

Vice-presidente da Adepol, Adelmo Pelágio, falou sobre a importância do encontro. “O diálogo aberto e respeitoso entre o poder público e os trabalhadores facilita a tomada de decisões e favorece os dois lados. É bom saber que poderemos contar com o futuro governador Fábio Mitidieri”, disse.

“Essa reunião é importante para abrir diálogo e para mostrar como Fábio conhece a estrutura do Estado e todo o compromisso firmado hoje poderá ser cumprido em sua gestão”, disse Katarina Feitoza.

Fonte e foto: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário