terça-feira, 11 de outubro de 2022

VALMIR DE FRANCISQUINHO PARTICIPA DE 1º ATO DE CAMPANHA DE ROGÉRIO CARVALHO COM PAUTA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA.


Após o anúncio de seu apoio ao candidato Rogério Carvalho (PT) a governador, Valmir de Francisquinho (PL) participou de encontro realizado em hotel de Aracaju quando todos os sindicatos representativos dos profissionais de Segurança Pública estiveram presentes.

“Como eu disse: soldado em cima do muro leva tiro! E eu sou uma prova viva do aparelhamento que esse atual governador tentou fazer na Segurança Pública, pois fui vítima de suas maldades. Por isso que, na nossa pauta, que condicionou nosso apoio a Rogério, a Segurança Pública foi e é uma prioridade”, destacou Valmir de Francisquinho.

Dessa forma, com documento apresentando uma série de condições efetivas e programáticas que incluem a valorização dos profissionais de segurança, Valmir fez questão de participar da reunião de todos os sindicatos com Rogério Carvalho.

“É importante ressaltar que todos os que fazem a Segurança Pública compõem algo maior, que é a proteção a vida e a integridade das pessoas”, disse Rogério Carvalho, ressaltando que a valorização desses profissionais é uma questão essencial em seu futuro governo.

Valmir fez questão de, mais uma vez, deixar claro o seu posicionamento. “O atual governador e seu candidato fizeram uma reunião em uma famosa produtora em Aracaju há alguns meses. Sabendo disso, o movimento Polícia Unida foi até o local e, de forma pacifica, fez seu protesto. Na saída, o governador quis atropelar policiais. Não tem como deixar um governo que atropela os servidores seguir no poder”, finalizou Valmir de Francisquinho.

Acompanharam Valmir os deputados eleitos Marcos Oliveira, estadual, e Ícaro de Valmir, federal, ambos do PL.

Foto assessoria

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário