terça-feira, 18 de outubro de 2022

GETAM APREENDE DROGA E PRENDE HOMEM POR ENVOLVIMENTO EM TRÁFICO NA ZONA SUL DE ARACAJU.


Na manhã desta segunda-feira, 17, militares apreenderam substâncias ilícitas e prenderam um homem por tráfico de drogas no Bairro São Conrado, em Aracaju. O envolvido possui dois processos em andamento pelo mesmo delito.

Equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) faziam rondas pela Avenida Pantanal e receberam uma denúncia de populares sobre um possível tráfico em uma casa abandonada. Os policiais dirigiram-se até o local citado e visualizaram três homens em atitude suspeita, que tentaram fugir quando avistaram a presença da viatura. Os militares conseguiram deter um deles.

 Após busca pessoal e consulta de dados, constatou-se que se tratava de um indivíduo com duas passagens pelo sistema prisional e com processo em andamento pelo crime de tráfico ilícito de drogas. 

Na casa abandonada foi encontrada vasta quantidade de substância análoga à maconha, com características de comercialização, além de material para acondicionamento, fração das drogas, uma faca para manuseá-las e duas balanças de precisão.

O suspeito foi conduzido à delegacia, juntamente com os materiais encontrados, para que fossem tomadas as medidas necessárias ao caso.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário