sexta-feira, 14 de outubro de 2022

INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL É PRESO ENQUANTO PASSAVA FÉRIAS EM ARACAJU.


A Polícia Federal deflagrou a Operação Fair Play, na manhã desta sexta-feira, 14, para reprimir crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, contra a economia popular, lavagem de dinheiro e organização criminosa, apurados no período de 2021 a 2022 e que ainda persistem.

Embora a Operação da PF não tenha tido atuação em Sergipe, um dos investigados foi preso em Aracaju porque estava passando férias na capital.

De acordo com a PF, foram cumpridos sete mandados de prisão temporária e 18 ordens judiciais de busca e apreensão nas cidades de Manaus/AM, Boa Vista/RR, Belém/PA, Natal/RN.

Além dos mandados, foi determinado o bloqueio de bens e valores das pessoas físicas e jurídicas investigadas, tal como o sequestro de bens móveis e imóveis que, eventualmente, estejam em sua posse.

“A empresa investigada busca atrair, em especial, servidores públicos e aposentados, além de que compunha grupo empresarial que atuaria nos mais diversos segmentos comerciais, que envolviam desde à promoção de eventos a fim de divulgar suas atividades, a exemplo da realização de shows com atrações nacionais na cidade de Manaus/AM, campeonatos de pescaria, patrocínio de equipe de e-sports, até a compra e venda de automóveis”, resume a PF.

Com informações da PF

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário