terça-feira, 11 de outubro de 2022

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE 3 PESSOA E APREENDE MERCADORIA FURTADA, EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Policias Rodoviários Federais prenderam três pessoas com mercadorias furtadas. O fato ocorreu na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

A equipe PRF realizava trabalho de fiscalização quando deu ordem de parada ao condutor de um GM/CORSA HATCH MAX, de cor cinza, no qual viajavam o condutor, um homem de 34 anos, e duas mulheres, de 23 e 30 anos.

Ao realizar consultas operacionais e vistoria do veículo, os policiais encontraram, no interior do mesmo, grande quantidade de produtos, dos quais se destacam mais de 200 unidades de desodorante aerosol, produtos de higiene diversos, além de grande quantidade de garrafas de azeite e sandálias.

Os ocupantes informaram que se dirigiam de Feira de Santana/BA para Aracaju/SE, mas não apresentaram documentação ou comprovação de origem da mercadoria.

Foi encontrada, também, pequena quantidade de maconha para consumo. Levantamento realizado pela equipe levou à informação de furto em estabelecimento comercial na cidade baiana de Feira de Santana. Motorista e passageiras foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. Os envolvidos já têm passagem por furto qualificado, dano, associação para o tráfico, tráfico e lesão corporal.

Fonte:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário