sábado, 12 de novembro de 2022

7º BATALHÃO DESARTICULA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM LAGARTO.

As prisões aconteceram no Bairro da Prata e no Centro

No fim da tarde dessa quinta-feira, 10, equipes do 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) desarticularam esquema de tráfico ilícito de drogas em diferentes localidades do Município de Lagarto, em Sergipe.

Policiais da Força Tática do 7º BPM receberam a informação que na Rua Gileno, nas proximidades da Estrada de Moacir, existia uma grande movimentação de pessoas em uma residência e que esta apresentava indícios de um ponto de tráfico de drogas.

Com base nas informações, os militares foram até o local citado para constatar a veracidade dos fatos e depararam-se com um homem, que ao notar a presença policial, apresentou nervosismo, deixando visível um material transparente com substância na cor branca.

Em decorrência da atitude suspeita, os PMs realizaram a busca pessoal no rapaz e confirmaram que sob sua posse estava uma substância análoga à cocaína. Foi encontrado também com ele 20 papelotes de teor similar e uma quantia de dinheiro em espécie.

Ainda na mesma região, durante patrulhamento de rotina, os policiais visualizaram uma mulher que também apresentou comportamento suspeito. Ao ser abordada, foi localizado com ela 5 pinos de substância análoga à cocaína e ao ser questionada sobre o material, a jovem entregou voluntariamente a outra parte da droga que estava armazenada em sua residência, além de uma balança de precisão e uma sacola com vários pinos vazios. Segundo a suspeita, tudo que foi encontrado pertencia ao seu marido, que não foi localizado.

Diante de todos os fatos, os envolvidos nas duas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário