quinta-feira, 10 de novembro de 2022

AÇÃO CONJUNTA PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ESTÂNCIA.


O trabalho conjunto entre a Delegacia Regional de Estância e o 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM) resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de tráfico de drogas no conjunto Piauitinga e no bairro Bonfim, em Estância. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira, 9, no próprio município estanciano.

De acordo com as investigações, após o recebimento de diversas denúncias que davam conta de intenso tráfico de drogas realizado pela dupla, policiais civis e militares atuaram juntos e, após diligências, confirmaram a veracidade das denúncias. Assim, foram solicitadas as prisões preventivas dos suspeitos, sendo acatadas pela Justiça, e cumpridas pelas polícias nesta quarta. 

Além das detenções, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. As investigações prosseguirão no intuito de identificar e localizar coautores, além de buscar mais elementos de prova. Os presos já estão à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre suspeitos de crimes sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo da fonte é garantido.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário