quinta-feira, 10 de novembro de 2022

POLÍCIA CIVIL DE NOSSA SENHORA DAS DORES PRENDE FORAGIDO DA BAHIA POR FEMINICÍDIO.


Policiais civis da Coordenadoria de Polícia Civil do interior (Copci) e da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores prenderam Masuquielves Menezes dos Santos, suspeito de feminicídio no município de Ilhéus, na Bahia. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira, 9, no bairro Campo Velho, na cidade dorense.

Com base em informações recebidas pela Polícia Civil e no trabalho de levantamentos de campo, policiais conseguiram localizar o suspeito no Bairro Campo Velho, nas adjacências da Igreja São Cristóvão. Foi feito um cerco e Masuquielves recebeu a voz de prisão. Ouvido na Delegacia Regional, ele reconheceu a acusação de feminicídio.

De acordo com dados do processo que tramita em Ilhéus, no ano de 2018, o suspeito teria sequestrado, mantido em cárcere de privado e espancado até a morte uma mulher com quem mantinha relacionamento. Também conhecido como Mohamed, Masuqielves é suspeito de ter agredido em 2013 uma namorada menor de idade. Além disso, em 2017 foi preso por tráfico de drogas.

Diante dos fatos e do cumprimento do mandado de prisão, o investigado está à disposição da Justiça da Bahia.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário