quarta-feira, 30 de novembro de 2022

BANESE MAIS UMA VEZ PRESTA UM PÉSSIMO SERVIÇO AOS SEUS CORRENTISTAS. APLICATIVO DO BANESE ESTÁ FORA DO AR E TAMBÉM CLIENTES NÃO CONSEGUEM UTILIZAR O PIX.


Mais uma vez o BANESE (Banco do Estado de Sergipe) presta um péssimo serviço aos seus correntistas, pois desde a manhã desta quarta-feira, dia 29, o aplicativo da citada instituição bancária está fora do ar, além do que os clientes não estão conseguindo utilizar o PIX.

Diversos correntistas reportaram tal problema e esperam que o mesmo seja resolvido o mais rapidamente possível, visto que estamos em um período de pagamento dos servidores estaduais referente à folha de novembro e o pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário.

O blog Espaço Militar está à disposição do Banese para se manifestar acerca de tais problemas, através do e-mail: espacomilitar@hotmail.com

Matéria do Blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Instituição horrível. Nunca propõe melhorias, só apresentam problemas aos correntistas com as constantes instabilidades e falhas nas prestações de servicos, principalmente on-line.

    ResponderExcluir