quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO COMBATEM INCÊNDIO EM ÔNIBUS ESTACIONADOS EM EMPRESA DE ARACAJU.





O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), combateu um incêndio que atingiu 05 ônibus estacionados na garagem de uma empresa localizada no bairro Novo Paraíso, em Aracaju. As equipes lotadas no quartel central foram acionadas via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), por volta das 03h50min da madrugada desta quarta-feira (30).

De acordo com tenente Eduardo da Costa, que comandou as equipes durante a ocorrência, ao chegarem no local os bombeiros encontraram quatro ônibus destruídos pelo fogo e as chamas se alastrando para um quinto veículo.

“Realizamos o combate utilizando água e líquido gerador de espuma (LGE), evitando que as chamas atingissem os demais veículos estacionados no local”, informou o oficial.

Ainda segundo o tenente Eduardo, o atendimento à ocorrência contou com o apoio das guarnições do 2º SGBM/1º GBM, localizado no Bairro Atalaia, e 4º GBM, situado em Nª Sª do Socorro, além de militares mobilizados pela Força nacional de Segurança Pública em Sergipe.

Fonte:  CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário