quinta-feira, 10 de novembro de 2022

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA LOCALIZA E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO DE MOTORISTA DE APLICATIVO, HORAS DEPOIS DO DELITO, NO BAIRRO PONTO NOVO.


A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, localizou e recuperou poucas horas depois, na noite da quarta-feira, 9, no bairro Ponto Novo, em Aracaju, um veículo Ford Fiesta tomado de assalto de um motorista de aplicativo.

Militares do BPRp realizavam rondas pela Grande Aracaju, quando foram informados, via Centro Integrado em Operações de Segurança Pública, que um veículo Ford Fiesta de um motorista de aplicativo havia sido tomado de assalto por dois indivíduos que portavam arma de fogo. 

O veículo possuía sistema de rastreamento e por meio dele, equipes policiais começaram a realizar diligências e monitorar a movimentação do automóvel.

O carro foi encontrado na Travessa Manoel Dantas, no bairro Ponto Novo, e conduzido até a Central de Flagrantes, onde a vítima foi contatada e pôde reaver seu veículo, após todas as medidas legais terem sido adotadas.

Fonte:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário