quinta-feira, 17 de novembro de 2022

BPTUR ATENDE OCORRÊNCIA RELATIVA À LEI MARIA DA PENHA NO BAIRRO GRAGERU.


Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 22h20, a guarnição do Tático do BPTUR foi solicitada pelo CIOSP para atendimento de ocorrência de agressão pela lei Maria da Penha, no Bairro Grageru na capital sergipana, onde um casal estaria em discussão e acabou agredindo a irmã de uma das partes.

Com o apoio do Golfinho 02 e Tático 66, as guarnições foram até o local onde encontraram a vítima em frente a residência, a qual informou que o suspeito estava exaltado quebrando tudo dentro de casa e estaria trancado num quarto, com a outra suspeita, discutindo. 

Foi feita a verbalização solicitando que saíssem do quarto, sendo atendido pelo suspeito, este saiu alegando que ele que estava sendo agredido. O rapaz foi conduzido para frente da residência para prestar maiores esclarecimentos e no mesmo momento, saiu a suspeita gritando com a guarnição muito alterada, fazendo escândalo e desferindo vários xingamentos contra os policiais, sendo dado a voz de prisão por desacato. Conversando com a vítima ela confirmou a agressão, onde o suspeito deu um empurrão, desferindo várias palavras ofensivas. 

A vítima ainda solicitou que os militares constatassem o estrago que o casal teria feito na residência, onde pôde ser observado espalhados pela casa alguns restos de cigarros utilizados com substancia análoga à maconha.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia para providências cabíveis.

Com informações do BPTUR

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário