domingo, 13 de novembro de 2022

CARRO PERDE A DIREÇÃO, TOMBA UM PIOSTE E CAPOTA NA AVENIDA PEDRO VALADARES, EM ARACAJU.


No meio da tarde desta sábado, 12, por volta das 15h, um carro capotou na Avenida Pedro Valadares, em frente ao estacionamento da Igreja Quadrangular.

O veículo vinha em velocidade média quando, subitamente, tomou o sentido da calçada e bateu violentamente em um poste. O impacto da batida foi tamanho, que além do carro capotar e ficar de lado, o poste ficou torto e escorado na fiação, deixando a impressão de que, se não fosse por esses fios, o poste teria ido ao chão, obstruindo a via transversalmente.

Segundo informação de fontes que presenciaram o ocorrido, a condutora do veículo teria sofrido um mal súbito, o que a fez desfalecer ao volante. Sem direção, o carro bateu no poste.

Segundo constam as informações recebidas, não houve vítimas em função do acontecimento. Ao que consta, a mulher não se feriu gravemente. No momento do acidente, uma ambulância da Unimed passava pelo local e parou para prestar auxílio à vítima e acompanhar seu estado de saúde até que a ambulância do o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegasse ao local.

Fonte:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário