domingo, 13 de novembro de 2022

EXPLOSÃO DESTRÓI PARTE DE LANCHONETE NO BAIRRO FAROLÂNDIA. CORPO DE BOMBEIROS E DEFESA CIVIL FORAM ACIONADOS. CONFIRA VÍDEO.

Uma lanchonete ficou parcialmente destruída na tarde deste sábado, 12, após uma explosão supostamente causada por um vazamento em um botijão de gás. O fato ocorreu no bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia funcionários ou clientes dentro da lanchonete. No entanto, duas pessoas que estavam nas proximidades do local foram atingidas por estilhaços e ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros informou também que alguns estabelecimentos nas proximidades foram afetados.

A Defesa Civil de Aracaju realizou vistorias nas edificações vizinhas no intuito de observar se havia riscos de colapsos secundários. Mas apesar de algumas apresentarem fissuras e trincas, a necessidade de interdição foi descartada.

Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal, Robson Rabelo, um termo foi entregue ao proprietário da lanchonete com orientações para que ele mantenha o local isolado e evite a circulação de pessoas até que haja a remoção dos entulhos e o estabelecimento volte à normalidade.

Fonte:  Infonet (Verlane Estácio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário