sexta-feira, 4 de novembro de 2022

CORPO DE BOMBEIROS ATUA NA FISCALIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E CONTROLE DE SINISTROS NA ÁREA DO PRÉ-CAJU.


O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM/SE) atuará em três frentes nos dias de realização do Pré-Caju 2022. As equipes estarão estrategicamente distribuídas pelos 3,8 km do circuito da festa, que pretende receber cerca de 200 mil pessoas por dia de evento.

Conforme o Planejamento Estratégico do CBM/SE, a primeira frente consiste na fiscalização da área do evento. Já a segunda, visa orientar os foliões e ambulantes. Por fim, a terceira missão é referente à intervenção e controle de sinistros na área da festa e no entorno do evento.

De acordo com a tenente-coronel Maria dos Santos de Oliveira, diretora operacional da Corporação, já vinha sendo feito um trabalho preventivo desde o dia 27 de outubro, a partir da fiscalização das áreas montadas.

“Neste sentido, vamos continuar com esse tipo de serviço no decorrer do evento para verificar se o que estava previamente estabelecido no planejamento foi cumprido. Também  estaremos reforçando as nossas unidades - que já existem na região - de guarda-vidas, bem como do 2º Subgrupamento”, concluiu a tenente-coronel Maria.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário