quarta-feira, 2 de novembro de 2022

PELOTÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL PRENDE DOIS HOMENS E RECUPERA VEÍCULO NA ZONA NORTE DE ARACAJU.

Com a dupla foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo


No último sábado, 29, policiais militares do Pelotão de Polícia Militar (PPAmb) prenderam dois homens suspeitos por roubo, recuperaram um carro e tiraram dois simulacros de pistola de circulação no Bairro Olaria, em Aracaju.

Os PMs realizavam patrulhamento na Avenida Santa Gleide e receberam uma denúncia por meio de um popular acerca de um automóvel Onix tomado de assalto, o qual foi visualizado logo em seguida em deslocamento na região do Loteamento São Carlos.

Com base nas características passadas, a equipe deslocou-se em acompanhamento a fim de interceptá-lo. Ao identificar o possível veículo, deu ordem de parada para prosseguir com a abordagem, e confirmaram que aquele era o objeto do ilícito.

No interior do carro, os policiais identificaram dois indivíduos que portavam simulacros, além de dois notebooks, três aparelhos celulares e substância análoga à maconha.

Todo o material apreendido e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário