quarta-feira, 2 de novembro de 2022

SETUR DIVULGA POTENCIALIDADES DO TURISMO SERGIPANO NA FESTURIS 2022.

Evento acontece no Rio Grande do Sul e alcança a 34ª edição de forma ininterrupta


A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participa nesta semana, entre os dias 3 e 6 de novembro, da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), a maior feira de negócios de turismo da América Latina, realizada em Gramado, cidade do Rio Grande do Sul. O evento é um dos mais antigos em atividade no mercado e alcança a sua 34ª edição ininterrupta, conectando marcas, destinos e pessoas para contribuir com o desenvolvimento do Turismo.

O secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, enfatiza que encerrando o ano de 2022 a participação da Setur na Festuris, perfaz sua última presença em feiras do segmento turístico realizada neste ano, em que a secretaria representando Governo do Estado apresenta-se para divulgar as potencialidades turísticas de Sergipe.

“A Festuris é uma das principais feiras de turismo do Brasil, e Sergipe estará neste evento, afinal, não podemos deixar de participar de uma feira tão importante, que, inclusive, todos os anos participamos. Existe uma grande perspectiva nesse final de ano de que possam ser realizados  acordos comerciais nesse espaço para o turismo do nosso Estado com o nosso trade turístico participando, a Setur de forma institucional dando apoio com outros parceiros, a exemplo da Prefeitura de Aracaju, e outros municípios que estarão presentes. Essa é mais uma oportunidade para que possamos colocar o nosso destino turístico na vitrine”, destacou Sales Neto.

Com a temática ‘Ressignificando o Turismo’, a Festuris 2022 além de contar com a feira geral e espaços segmentados voltados para nichos específicos do turismo (Luxury, Green Experience, Business & Innovation, LGBT+, Food & Drinks Experience e Wedding), também proporciona o networking qualificado, o lançamento de tendências, conteúdos para capacitação e a grande novidade nesta edição é que o país convidado é a Argentina.

Fonte:  Governo de Sergipe

Um comentário:

  1. Professor Lié de Indiaroba4 de novembro de 2022 às 00:43

    Nosso Estado é Riquíssimo em potencial Turístico e de Belezas Naturais. Quer uma prova do que registro aqui? Venha conhecer INDIAROBA: A Terra do Divino Espírito Santo! Venha e seja Feliz conosco!!!

    ResponderExcluir